Pesquisadores utilizam jogos para aumentar interesse de alunos em disciplina de Química – Agência UFC
Por um escritor misterioso
Descrição
A experiência é um exemplo da chamada gamificação, técnica que usa mecânicas de jogos para facilitar compreensão de conteúdo ou aumentar engajamento
Diversidade em construção by Pesquisa Fapesp - Issuu
Fosfoetanolamina by Pesquisa Fapesp - Issuu
III ENPECIMA
Acerta Mais Enem Química - Manual do Professor by editoramvc - Issuu
1ª Sacepi - SEMANA VIRTUAL DE ARTE, CULTURA, EXTENSÃO, PESQUISA
Caderno de resumos I Encontro de Assistência Estudantil do Maranhão by Hortegal Neto - Issuu
BOAS PRÁTICAS NA GESTÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO by Instituto IPE - Issuu
Componentes Curriculares - Departamento de Educação e Cultura - DEC - PMDF
v.7 n.13, ago. 2003 by Revista Interface - Issuu
POSTO68 N.04 - COLAPSOS programados, esperados, necessários by POSTO68 - Issuu
Pesquisadores utilizam jogos para aumentar interesse de alunos em disciplina de Química – Agência UFC
Iteq Educacional Projetos e Projeções v.5. n.6 2022 by ITEQ Educacional - Projetos e Projeções - Issuu
Pesquisadores utilizam jogos para aumentar interesse de alunos em disciplina de Química – Agência UFC
Revista Desvio - 3ª edição by Revista Desvio - Issuu
de
por adulto (o preço varia de acordo com o tamanho do grupo)